viernes, 5 de abril de 2019

PROBLEMAS MUNDIAIS



                                              PROBLEMAS MUNDIAIS

 É um dos problemas mundiais e sempre necessita de uma atenção maior quando falamos dos plásticos. Leva um tempo grande para se decompor. Atingindo diretamente a fauna terrestre e principalmente marítima. No Brasil e outros países é um dos grandes problemas que a fauna enfrenta. E uma das soluções importantes seria a população adquirir um conhecimento maior e verem o quanto é importante evitarem adquirir esses produtos pra levar algo.
  Ter o conhecimento de quanto é importante ir ao supermercado com bolsas reaproveitáveis, evitando levar plásticos para dentro de casa e sabendo de o fim daquele material é descartado descontroladamente em qualquer lugar.
  É dever nosso diminuir o uso deles e somente quando necessário utilizar e descartar no local correto “lixo de plástico”.



                                               PROBLEMA MUNDIAL

  Es uno de los problemas mundiales y  tenemos que poner una mayor atención cuando hablamos de los plásticos. Tardan mucho tiempo en descomponerse. Alcanzando directamente la fauna terrestre y principalmente marítima. En Brasil y otros países es un grave problema para la fauna. Y  sería importante que la población se conciencie de la importancia de  no usar  bolsas de plástico e  ir al supermercado con bolsas reutilizables.
  Es deber nuestro usarlas sólo cuando sea necesario  y desecharlas en el lugar adecuado "basura de plástico".



                                                                              Gregori Moura
                                                                 Brasil


No hay comentarios:

Publicar un comentario